Pajero dirigida por Doutor Rosendo bate em Fiat Siena de Caraúbas e deixa dois mortos na RN 117

Uma Pajero com placa de Mossoró, dirigida por Doutor Raimundo Rosendo, e uma Siena com placa de Caraúbas, dirigido por Jório Marques Fernandes, bateram de frente na RN 117, perto da cidade de Governador Dix-sept Rosado, deixando pelo menos 2 mortos e três feridos.

Morreu no local o motorista do Siena, Jório Marques Fernandes, de 21 anos, Maria Zilda Fernandes, de 67 anos, que é avó de Jório. Ela ficou presa às ferragens e ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Faleceu já na ambulância do SAMU.

Uma garotinha de seis anos e a mãe, de nome Jailda Marques, juntamente com o Doutor Rosendo, foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O médico sofreu apenas escoriações, apesar da violência do impacto frontal entre os veículos. Rosendo ajudou no socorro as vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 1040. A Polícia Militar de Governador Dix-sept Rosado foi acionada, que por sua vez acionou a Polícia Rodovia Estadual de Mossoró. As primeiras informações são de que Rosendo seguida no sentido Mossoró Governador Dix Sept Rosado.

Logo a sua frente seguia uma caçamba. Antes de chegar a área urbana, esta caçamba entrou a direita, numa estrada vircinal e Doutor Rosendo puxou o carro para a esquerda (contra mão) para desviar a carrocheria de ferro da caçamba e bateu frontalmente com o Siena.

Esta foi a versão extraoficial contada no local, pelas testemunhas. O caso deve ser narrado com apoio de perícia feita no local pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) e relatado em inquérito policial conduzido pela Polícia Civil a Justiça.

A Policia Civil e também o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) também foram acionados para periciar o local da tragédia e remover os corpos para exames na sede do órgão em Mossoró. As causas do acidente devem ser investigadas em inquérito policial.
Mossoró Hoje
Pajero dirigida por Doutor Rosendo bate em Fiat Siena de Caraúbas e deixa dois mortos na RN 117 Pajero dirigida por Doutor Rosendo bate em Fiat Siena de Caraúbas e deixa dois mortos na RN 117 Reviewed by Blog Foco Notícia on 16:47 Rating: 5

Nenhum comentário