Audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Felipe Guerra será nesta quarta-feira (25)

A Prefeitura Municipal de Felipe Guerra promoverá nesta quarta-feira (25) uma audiência pública para a apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico. O evento de significativa importância para a população felipense acontecerá na Câmara Municipal de Felipe Guerra, região Oeste do Rio Grande do Norte, a partir das 15h00. 

O Plano Municipal de Saneamento Básico é o instrumento base para a implementação de políticas públicas visando à universalização do atendimento e a eficácia das metas e ações na área de saneamento. Ele abrange o diagnóstico dos serviços de saneamento básico no território do município e define o planejamento para o setor, estabelecendo as linhas de ações estruturantes e operacionais.

Após a apresentação das informações do diagnóstico Técnico-Participativo, haverá um espaço para que a comunidade dê sugestões e esclareça dúvidas sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), visando à implantação de uma política pública de saneamento básico que esteja alinhada aos anseios da sociedade.

Comunicado na Íntegra:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.