Projeto de Lei para utilização de recursos dos royaltes de forma específica é aprovado em Felipe Guerra

O palácio Ver. Joel Canela, sede do poder legislativo de Felipe Guerra realizou sessão extraordinária na noite desta quarta-feira (18), aonde o assunto em pauta na "ordem do dia" foi um Projeto de Lei de N°001/2017-GP de autoria do Executivo Municipal que tramitava de caráter de urgência na casa legislativa. 

A sessão iniciou as 19h00min, aonde contou com a presença de todos os parlamentares. O Projeto pedia autorização para a utilização de recursos dos Royaltes na forma que "específica e dá outras providências", para prover o "Fundo de Previdência e Assistência Social do Município de Felipe Guerra".

Os vereadores Djalma Laurindo da Silva Júnior, Francisco Canindé de Menezes, Francisco Ubiracy Feitoza Pascoal, Marcos Aurélio Alves de Morais, Pedro Alves Cabral Neto e Ronaldo Luciano da Costa foram favoráveis ao projeto de lei, e os vereadores: Genilson Santana de Nogueira, Jânio Nilson Silveira Barra e Max Iran de Morais, se abstiveram da votação.

Aprovado o projeto de lei com 6 votos a favor, e 3 abstenções, segue para sanção do prefeito Haroldo Ferreira para que o mesmo fique autorizado a dispor e utilizar os recursos financeiros provenientes dos royaltes do petróleo recebidos pelo o município.

Informações: FG em Movimento
Projeto de Lei para utilização de recursos dos royaltes de forma específica é aprovado em Felipe Guerra Projeto de Lei para utilização de recursos dos royaltes de forma específica é aprovado em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 15:55 Rating: 5

Nenhum comentário