Robinson Faria nega que governo negocie com bandidos

O governador Robinson Faria distribuiu mensagem nas redes sociais onde nega que seu governo tenha negociado com bandidos.

Reportagem do jornal O Globo afirma nesta quinta-feira (19) que o Estado negociou diretamente com o PCC para retomar o controle da penitenciária de Alcaçuz e evitar novos confrontos com o Sindicato do Crime do RN.

“Nosso governo não recuou. Por não ter negociado e nao ter nos intimidados, não vamos aceitar. Nosso governo não negocia com bandidos”, afirmou o governador em vídeo de quase um minuto.

Negociação

Segundo O Globo, uma delegada da Polícia Civil e um oficial da Polícia Militar foram designados para conversar com criminosos.

Os policiais negociadores receberam a missão de descobrir as exigências dos presos e identificar quais delas poderiam ser atendidas. Uma das reivindicações foi atendida nesta quarta-feira: um grupo de 220 detentos, ligados à facção local, foi transferido do presídio de Alcaçuz, na Região Metropolitana de Natal, para a Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP).

Portal Noar
Robinson Faria nega que governo negocie com bandidos Robinson Faria nega que governo negocie com bandidos Reviewed by Blog Foco Notícia on 19 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário