Sem curso superior, Eike pode ficar em cela com presos comuns

Alvo da Lava Jato e com mandado de prisão expedido pela Polícia Federal nesta quinta-feira (26), Eike Batista pode dividir cela com presos comuns, caso sua prisão seja realizada. É que o empresário não possui diploma de curso superior, conforme ele mesmo disse em sua autobiografia “O X da questão”.

“Estudei engenharia metalúrgica na Universidade de Aachen, na Alemanha. Rodei o mundo. Falo cinco idiomas. Sou engenheiro por formação, ainda que não tenha completado a graduação. Fui vendedor de seguros”, escreveu o ex-bilionário no livro que foi publicado em 2011.

De acordo com o jornal O Globo, a decisão sobre o presídio que Eike Batista será levado é da secretaria estadual de Administração Penitenciária. O empresário é suspeito de participar de esquemas de propinas no governo Sérgio Cabral. Ele é investigado pela Operação Eficiência, um desdobramento da Lava Jato.

PASSAPORTE ALEMÃO

A Polícia Federal informou que o empresário Eike Batista deixou o Brasil na terça-feira (24) com um passaporte alemão. Ele teria embarcado para Nova York no voo 974 da American Airlines. Apesar de já ter emitido um alerta para a Interpol, a PF aguarda um contato formal do empresário.
Notícias ao minuto
Sem curso superior, Eike pode ficar em cela com presos comuns Sem curso superior, Eike pode ficar em cela com presos comuns Reviewed by Blog Foco Notícia on 21:37 Rating: 5

Nenhum comentário