Vereador é vaiado na saída da Câmara Municipal de Felipe Guerra

Após ser empossado vereador e perdido a eleição para presidente, Djalminha foi vaiado ao sair da Câmara
Hoje em dia, a busca pelo poder, a ambição desmedida, o desejo de levar vantagem em tudo, tornaram-se marca registrada da natureza humana. No pleito eleitoral passado, o grupo do prefeito reeleito Haroldo Ferreira conseguiu eleger 5 vereadores, número suficiente para fazer a presidência da Câmara.

Nos bastidores, o vereador de primeiro mandato, Djalma Laurindo Júnior (PV), resolveu ir contra o grupo e da vontade de seus eleitores, e rompeu com o grupo do prefeito para se aliar ao grupo de oposição que fez 4 vereadores e se candidatar a presidente da Câmara. Uma decisão que em si, já prejudicou prematuramente a carreira política do jovem vereador que teve as contas reprovadas pela justiça eleitoral.

É bem verdade que ao fazer a maioria na Câmara, a população decidiu que o legislativo trabalhasse harmonicamente com o poder executivo. O prefeito Haroldo Ferreira teve que buscar apoio do vereador de oposição Pedro Cabral e lançar candidato a presidente da Câmara e conseguiu obter êxito no processo democrático.

O recém empossado vereador Djalminha foi vaiado ao sair das dependências da câmara pela população que acompanhava na parte externa através de um telão. A decisão de Djalma Laurindo Júnior (PV) possivelmente foi influenciado pelo seu pai ex-vereador Djalma Laurindo.

Em breve, mais informações sobre a Cerimônia de Posse.
Vereador é vaiado na saída da Câmara Municipal de Felipe Guerra Vereador é vaiado na saída da Câmara Municipal de Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 23:01 Rating: 5

Nenhum comentário