"Assaltaram a turma que tinha mais gente", diz vítima de assalto dentro da UERN

Uma dupla promoveu um arrastão dentro de uma sala de aula do curso de Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. A ação aconteceu por volta das 12h30, no bloco da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT).

"Assaltaram a turma que tinha mais gente ", afirmou uma das vítimas do assalto, Vitória Cris, acrescentando que no bloco havia, no momento da ocorrência, duas turmas com alunos. Ela teve o celular roubado, e conseguiu esconder a carteira.

De acordo com um servidor ouvido pela nossa reportagem, os bandidos levaram pertences dos alunos, como celulares, e fugiram após o professor que ministrava a aula ter ensaiado uma reação, possivelmente com uma cadeira.

Fontes da PM ouvidas pela reportagem revelaram que a dupla entrou na Universidade pela cerca que fica próxima às salas de aula do curso de economia. Eles estariam portando uma arma artesanal. Um dos assaltantes é menor de idade.

A diretoria da Agência de Comunicação da UERN confirmou que houve o assalto, informando que a Universidade vai se posicionar tão logo tenha informações mais concretas sobre o fato.

Informações/Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.