Bandidos armados espalham terror e ateiam fogo em mais uma casa em Mossoró

Uma quadrilha bem armada invadiram uma residência na Rua Pastor Otoniel M. Guedes, perto da Escola das Irmãs, na Estradada Raiz, e tocaram fogo numa residência. Fora da casa, os bandidos efetuaram mais de 50 dispardos com armas de calibres variados.

Dentro da residência, os moradores acreditam que os bandidos mataram uma pessoa conhecida por Bob Esponja. Esta informação não foi confirmada. Este é o terceiro ataque com tiros e fogo a residências e pessoas na região Norte e Oeste de Mossoró-RN nos últimas semanas.

O primeiro e segundo ataque aconteceram no Parque das Rosas. Nestes ataques, morreram dois jovens e duas casas foram destruídas e outras duas os vizinhos e os Bombeiros conseguiram evitar que as chamas a destruíssem.

No bairro Santo Antônio, na Rua Pastor Otoniel M. Guedes, que fica perto da Base Integrada Cidadã, conforme testemunhas, chegaram atirando, espalhando medo nos moradores. Foram até a residência do morador conhecido por Bob Esponja e começaram a atirar.

Após alguns minutos, a casa estavam em chamas, apesar das chuvas. Na rua, haviam dezenas de capsulas de vários calibres, inclusive fuzis, espingardas calibre 12 e pistolas automáticas. Uma das possibilidades é que estão tomando o comando do tráfico em Mossoró/RN.

Apesar do medo de testemunhar, alguns moradores relataram que os bandidos estavam em dois carros. O blogueiro Alcivan Villar esteve no local e narrou que o fogo destruiu totalmente a área interna da casa, apesar da chuva fina que caía no momento.
Informações: Mossoró Hoje
Fotos: Policia 24 Horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.