Bandidos roubam banco, lojas e carros na cidade de Umarizal

Uma quadrilha levou medo e pânico para a população da cidade de Umarizal, na região Oeste do Estado, durante a madrugada desta quinta-feira (2). Cerca de dez homens fortemente armados invadiram o município e roubaram o banco, lojas e carros.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos armados até mesmo com fuzil invadiram a agência do Banco do Brasil e explodiu terminais de autoatendimento. Além do roubo aos caixas eletrônicos, os criminosos também arrombaram duas lojas, atirando nas fachadas e levando roupas e calçados.
Durante a fuga, o bando também tomou de assalto dois carros de moradores. Um dos veículos levados, uma caminhonete, foi incendiado sobre uma ponte para bloquear o acesso e impedir qualquer perseguição policial. Grampos também foram despejados na estrada para furar os pneus das viaturas. A ação teve início por volta da meia-noite e durou cerca de uma hora.

Após o ataque, pelas ruas da cidade foi possível encontrar cápsulas de munições de diversos calibres, incluindo o de fuzil 5.56, de uso exclusivo das forças de segurança pública.

Equipes da Polícia Militar de cidades vizinhas realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Nominuto
Bandidos roubam banco, lojas e carros na cidade de Umarizal Bandidos roubam banco, lojas e carros na cidade de Umarizal Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:58 Rating: 5

Nenhum comentário