Cliente reclama das condições em que se encontra o terminal do Bradesco em Felipe Guerra

A população que precisa utilizar o caixa eletrônico do banco Bradesco em Felipe Guerra/RN tem se deparado com terminal com muita sujeira e mal cheiro. A reclamação é do próprio cliente do banco, Marcio Costa que usou as redes sociais para mostrar a sua indignação com relação a situação em que se encontra o terminal, e disse que como cliente tinha todo o direito de reclamar. 

"Cheguei agora no terminal, e a gente constata uma verdadeira seboseira, é lixo, é fedentina, é baratas, é besouros e todo tipo de sujeira você encontra hoje no terminal do Bradesco da cidade de Felipe Guerra. Um período em que a cidade recebe muitos visitantes de todas as parte do brasil, e precisam visitar o terminal e se depara com essa situação, é um desrespeito e falta de zelo com os clientes", disse Marcio Costa.

Ainda segundo Marcio Costa, o desrespeito com os clientes não é de agora nessa época de carnaval, mais apenas um de vários problemas constatados. "Sempre houve desrespeito com os clientes do Bradesco na cidade de Felipe Guerra,  é caixa quebrado e que não tem dinheiro, quando vai sacar, não está funcionando", disse o cliente que considerou as tarifas cobradas pelo banco altíssimos.

Não conseguimos contato com o banco Bradesco, mais o espaço está aberto para que o banco Bradesco possa ter o direito de resposta ou esclarecimentos.
Cliente reclama das condições em que se encontra o terminal do Bradesco em Felipe Guerra Cliente reclama das condições em que se encontra o terminal do Bradesco em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 15:44 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Outro absurdo encontra-se na Escola Estadual Antonio Francisco - Felipe Guerra. A diretora da escola mandou forrar as salas de aulas e não climatizou e as salas se tornaram insuportáveis. Calor grande demais e para completar os ventiladores que estão nas salas todos com problemas. alunos e professores passando sufoco nas salas de aula.