Crime de homicídio é registrado na zona rural de Felipe Guerra

Na manhã desta quinta-feira (23), foi registrado um crime de homicídio na zona rural do município de Felipe Guerra, região oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu na estrada que liga a comunidade de São Lourenço á zona urbana. Uma pessoa identificado como 'Marcelo Rodrigues de Oliveira', 30 anos, presidiário e cumpria pena no semiaberto, foi surpreendido pelo atirador que estava em emboscada em um local conhecido por “Bueira do São Lourenço’.

Marcelo que tinha acabado de sair da delegacia onde dormia todas as noites, voltava para sua residência na comunidade de Pindoba, zona rural de Apodi, quando foi alvejado com três disparos tiros de escopeta calibre 12.

O mesmo já tinha sofrido outras tentativas de homicídio, saindo ileso. A Polícia Militar foi acionada para o local e faz o isolamento até a chegada do ITEP, que deverá fazer a pericia do local do crime e remoção do corpo para a sede do órgão na cidade de Mossoró.
Este é o segundo crime registrado no ano de 2017 no município de Felipe Guerra.
Crime de homicídio é registrado na zona rural de Felipe Guerra Crime de homicídio é registrado na zona rural de Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 06:28 Rating: 5

Nenhum comentário