"Deus é pai", diz médico pediatra após sobreviver a capotamento causado por poça d'água na RN 013

Um capotamento foi registrado na tarde desta segunda-feira (27), na RN-013, entre as cidades de Mossoró e Tibau, região Oeste potiguar. Uma poça com água de chuvas na pista teria sido a causa do acidente.


O motorista do veículo de passeio era o médico pediatra Maxwell Sousa e com ele estava sua esposa, sua filha e mais outras duas pessoas.



Maxwell relata que perdeu o controle da direção do veículo após passar por uma poça de água acumulada na rodovia, provalmente água das chuvas. As duas mulheres se feriram. A esposa e a filha do médico nada sofreram.
Aos amigos, nas redes sociais, o médico escreveu: "Estamos bem. Damos noticias assim que possível. Deus é pai".

A equipe do SAMU foi ao local e socorreram todas as vítimas para hospital de Mossoró. Ana Cleia Gomes da Silva e Edna Maria Campos de Oliveira deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia com escoriações e reclamando de dores.

Uma equipe do 2°DPRE comandada pelo Sargento Almeida e os Sds Clementino e William realizaram os trabalhos de perícia no local. Uma placa de sinalização, alertando os motoristas da poça de água, poderia evitar que outros veículos venham a capotar no mesmo local.

No HRTM, a informação é que as duas mulheres passam bem. 

O médico Maxwell Sousa atua principalmente na UTI pediátrica da Prefeitura de Mossoró instalada no Hospital Wilson Rosado e na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do Hospital Maternidade Almeida Castro.

Mossoró Hoje/Com informações do Passando na Hora, HRTM e PM.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.