Laudo desmente boato de que adolescente foi morto por cobra gigante no rio Apodi

Os exames de necropsia realizado pelo ITEP no corpo do adolescente Francisco Robson Rocha dos Santos, de 17 anos, confirmou que o jovem morreu afogado e desmentiu qualquer boato sobre uma possível cobra gigante que tenha agido para matar o garoto.

"laudo apontou morte por asfixia mecânica, resultante de afogamento”, informou Rafael Araújo, assessor de imprensa do ITEP.

Robson Vaqueiro, como era mais conhecido, se afogou e acabou morrendo no dia 29 de janeiro, na área das Oiticicas, no rio Apodi, próximo ao Complexo Turístico da Barragem de Santa Cruz. Esta foi a segunda morte em 30 dias.

Desde então, surgiram vários boatos alegando que uma cobra de porte grande teria puxado o rapaz para o fundo do rio. Inclusive, diversas pessoas chegaram a afirmar que o corpo do jovem possuía diversos ossos quebrados e um grande hematoma na região da cintura.

Entretanto, o laudo ao qual o Blog do Josemário.com teve acesso com exclusividade, desmentiu os boatos. O médico legista que examinou o cadáver não encontrou qualquer indício que comprovasse a existência dessa cobra e, principalmente, que ela tenha puxado e afogado o jovem.

A área onde aconteceu o acidente continua aberta para o banho, contudo, por ser muito profunda, é interessante que as pessoas saibam nadar para evitar outra tragédia.

Fonte: Blog do Josemário
Laudo desmente boato de que adolescente foi morto por cobra gigante no rio Apodi Laudo desmente boato de que adolescente foi morto por cobra gigante no rio Apodi Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:39 Rating: 5

Nenhum comentário