Senador Agripino fica impressionado com potencial turístico de Felipe Guerra e promete fazer uma visita

Senador José Agripino fica impressionado com potencial turístico de Felipe Guerra e promete fazer uma visita
Em um voo direto de Brasília para o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, ontem quando estava retornando à cidade de Felipe Guerra, o Prefeito Haroldo Ferreira que veio no mesmo voo da Latam e ao seu lado estava o Senador José Agripino Maia.

O gestor felipense Haroldo Ferreira e o senador José Agripino estiveram conversando sobre a cidade de Felipe Guerra e na oportunidade tomou conhecimento do Lajedo do Rosário, das cavernas, viu fotos e esteve rasgando elogios as potencialidades turísticas de Felipe Guerra.

Impressionado com todo o potencial turístico existente na cidade de Felipe Guerra, José Agripino Maia fez várias perguntas ao Prefeito Haroldo Ferreira e comprometendo-se a colocar uma emenda para o desenvolvimento do turismo na cidade de Felipe Guerra.

Segundo o Prefeito Haroldo Ferreira, além de ter ficado impressionado com todas as riquezas existentes na cidade de Felipe Guerra, afirmou “O senador José Agripino ficou de confirmar uma data para fazer uma visita a Felipe Guerra”, informou o gestor.

O lajedo do Rosário está localizado na zona rural do município de Felipe Guerra e conta atualmente com a maior concentração de cavernas calcárias do estado do Rio Grande do Norte, dentre todas as cavernas, segundo os especialistas em cavernas, a caverna Catedral é considerada por ele como uma das mais belas de todo o território potiguar.

Foto: Fernando Chiriboga/Informações: Blog do Salomão Medeiros

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.