Duas pessoas morrem após serem atingidas por raio em Mossoró

Duas pessoas ainda não identificadas morreram na tarde desta sexta-feira, (31), após serem atingidos por um raio em um sítio na zona rural de Mossoró.

De acordo com informações apuradas pela nossa equipe, o caso aconteceu em um sítio que fica próximo a Salina São Camilo, na estrada que liga Mossoró a Tibau. Segundo a Polícia, as duas pessoas atingidas pelo raio não sobreviveram a descarga e morreram antes da chegada do socorro médico.

Informações não confirmadas dão conta que as duas vítimas estavam pescando no momento da chuva, quando foram atingidas pelo raio.

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas o difícil acesso ao sítio dificultou o socorro médico. Segundo o Samu, a ambulância ficou impossibilitada de chegar até o local onde as vítimas estavam, devido ao difícil acesso.

Após a confirmação do óbito, a Polícia Militar foi acionada e está realizando o isolamento. Os corpos serão removidos pelo Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep).

Fonte: Mossoró Notícias
Duas pessoas morrem após serem atingidas por raio em Mossoró Duas pessoas morrem após serem atingidas por raio em Mossoró Reviewed by Blog Foco Notícia on 16:05 Rating: 5

Nenhum comentário