Família que perdeu tudo em incêndio agradece solidariedade: "estou me erguendo novamente"

O casal Nubiaci e Ítalo Mitelânio agora pode recomeçar a vida após uma tragédia. A família, que perdeu tudo em um incêndio em sua casa no último dia 28, no bairro Belo Horizonte, se surpreendeu com as ações de solidariedade da população que se sensibilizou com a situação.

O fogo na casa onde morava a família, ocasionado por um problema elétrico, destruiu tudo, deixando Nubiací, Italo e os dois filhos, um de 8 anos e uma menina de 6, apenas com a roupa do corpo.

Em mensagem em sua conta no Facebook, Nubiaci se surpreendeu com a repercusão e agradeceu os exemplos de solidariedade que surgiram através de campanhas feitas por amigos e familiares através da internet. Foram doados camas, mesa, colchões, berços, geladeira, roupas e cestas básicas. Já Mateus, filho mais velho do casal, recebeu material escolar e voltou a estudar.

"Deus envia anjos que nem eu sabia que existia. Hoje quero agradecer a cada mensagem de carinho, a cada blog que postou nossa situação e a cada grupo de whatsapp. Pois foi através deles que estou me erguendo novamente", conta Nubiaci.

Nubiaci e Ítalo estavam trabalhando no momento que o fogo tomou conta da casa. As crianças estavam sob cuidados de uma vizinha. O fogo se alastrou rapidamente e moradores locais tiveram que arrombar a porta em uma tentativa desesperada de salvar os pertences.
Fonte: Blog do Ismael Sousa
Família que perdeu tudo em incêndio agradece solidariedade: "estou me erguendo novamente" Família que perdeu tudo em incêndio agradece solidariedade: "estou me erguendo novamente" Reviewed by Blog Foco Notícia on 14:34 Rating: 5

Nenhum comentário