Felipense inaugura loja DoceArthe em Natal

Arthemizia Lima, proprietária do estabelecimento
Por Revista Deguste - A DoceArthe Confeitaria, que há seis anos funcionava apenas com serviço de encomendas, ganhou uma loja para atender o natalense com doces para pronta-entrega. O estabelecimento foi inaugurado na tarde desta sexta-feira (03), em um ponto do Empresarial Abílio Lourenço, na avenida da Integração, em Candelária.

Quem está à frente da DoceArthe é a confeiteira Arthemizia Lima, uma Felipense radicada em Natal. Ela conta que abriu a loja após sentir a aceitação dos produtos que cria, em especial as tortas e os brownies. Este último, “todo mundo gosta muito”, de acordo com a doceira.

Arthemizia está em Natal desde 2010. No ano seguinte, decidiu seguir sua paixão por confeitaria e cursou Gastronomia. Já nesta época, ela iniciou as atividades da DoceArthe, oferecendo os primeiros doces para vizinhos e amigos. De lá para cá, a confeiteira se especializou ainda mais, com cursos voltados especificamente para os doces, como um ministrado pelo Senac Natal.

Além das tortas e brownies, a DoceArthe conta para pronta-entrega, neste início, com  brigadeiros variados, cupcakes, cheesecakes e bolos de pote. Mas Arthemisia garante que vai lançar novidades. Também há salgados e cafés quentes e gelados.

O funcionamento da DoceArthe Confeitaria será em todos os dias da semana: de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h; aos sábados, das 13h às 19h; e aos domingos, das 13h às 17h. O endereço é a Avenida Tarcisio de Vasconcelos, 1943, Candelaria, Natal-RN

Vale conferir. 


Fotos: Rogério Vital / Deguste
As tortas estavam entre os doces mais vendidos na DoceArthe nesses anos que atendeu sob encomenda
Brownies são o carro-chefe da DoceArthe Confeitaria 

Felipense inaugura loja DoceArthe em Natal Felipense inaugura loja DoceArthe em Natal Reviewed by Blog Foco Notícia on 01:36 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Sucesso garantido.
Rejane