Mecânico que foi baleado em Apodi se salvou dentro do banheiro

O mecânico conhecido por Chico, alvo de um ataque a tiros na noite desta sexta-feira em Apodi, se salvou dentro do banheiro de sua residência. Ele teria corrido, logo após ser atingido por dois disparos no tórax.

Segundo testemunhas, a vítima estava deitada na área de sua casa, no bairro Bicentenário, quando dois suspeitos de moto se aproximaram e começaram a atirar. Foram ouvidos pelo menos 10 disparos.

No ataque, Chico foi atingido por dois disparos na região do tórax. Para salvar sua vida, ele correu para dentro de casa e se escondeu dentro do banheiro.

Os atiradores fugiram com destino ignorado, deixando diversas perfurações nas paredes da casa. Ambos os suspeitos estavam de capacetes e não foram reconhecidos. A Polícia Militar realiza buscas para tentar prendê-los.

Chico foi socorrido ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Ele foi transferido pelo SAMU até o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Seu estado de saúde é considerado grave.

Para a PM, o motivo do ataque ainda é desconhecido. Várias hipóteses surgiram nas redes sociais, mas nenhuma delas foi confirmada.

Vizinhos alegam que a vítima é uma pessoa boa e trabalhadora.

O caso será investigado pelo delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Fonte: Blog do Josemário Alves
Mecânico que foi baleado em Apodi se salvou dentro do banheiro Mecânico que foi baleado em Apodi se salvou dentro do banheiro Reviewed by Blog Foco Notícia on 10:44 Rating: 5

Nenhum comentário