Prefeito Haroldo Ferreira entrega projeto de construção de Ponte Metálica ao governador Robinson Faria


O prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira esteve participando de solenidade para entrega de instrumentos das bandas filarmônicas em Apodi, hoje à tarde,quando o governador do RN, Robinson Faria esteve realizando as entregas, além de sementes do programa Banco de Sementes e assinatura de contratos para projetos de acesso à água. 

No decorrer da entrega o gestor felipense Haroldo Ferreira entregou cópia de projeto solicitando ao governo do estado do Rio Grande do Norte a construção de uma ponte metálica a ser construída na cidade de Felipe Guerra, quando na oportunidade o governador Robinson Faria chamou o Secretário Extraordinário de Gestão de Projetos do Governo do RN, Wagner Araújo para receber o projeto. Outro beneficio ainda contemplado a cidade de Felipe Guerra foi via o programa RN Sustentável de uma adutora para a comunidade do Sítio Tabuleiro. 

Para o Prefeito Haroldo Ferreira embora tenha acontecido a entrega do projeto da Ponte Metálica, ele espera que o governador Robinson Faria seja o mais sensível possível ao pleito para que possa beneficiar a população de Felipe Guerra,principalmente os moradores da zona rural da cidade. 

Estiveram na comitiva acompanhando o Prefeito de Felipe Guerra,Haroldo Ferreira,secretária municipal de Assistência Social Fátima Maia, vereador Ubiracy Pascoal,vice-prefeito Salomão Gomes e o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário de Felipe Guerra, Francisco Antônio (Duquinha).
Blog do Salomão Medeiros 

2 comentários:

Anônimo disse...

Com o mutante de dinheiro que entra na Prefeitura de Felipe Guerra todo mês, essa ponte já deveria ter saído, sem a necessidade de apelar para governo do estado.

Anônimo disse...

Que cidade é essa! Morei aí e só vi muito foi politicagem. As pessoas vão pras calçadas somente para falarem dos políticos, da vida dos outros, meu Deus do céu tenha misericórdia desse povo. Vi num blog, o administrador colocou que lideranças de Felipe Guerra prestigiam evento do Governador em Apodi. Vejo em outro blog, o administrador colocando que o prefeito da cidade entrega projeto de ponte metálica ao governador e pede outros benefícios. Aí eu Pensei: Como é que o grupo que é do lado do governador só vai tirar foto com o governado e não pede e nem reivindica nada para o município gente? Já o prefeito que foi seu adversário político levou projetos e solicitou outras benfeitoras para o município. Porque o grupo que é do lado do governador não pediu nada para o município? Não são políticos? Só foram se mostrar? Aparecer? Já o prefeito pelo que eu sei é seu adversário político e pediu pelo município, pela as pessoas, pelos mais carentes e necessitados. Esse sim, parece - me querer o melhor para o município. Já os tira-fotos só quiseram mesmo foi aparecer na minha opinião. Ou vocês de Felipe Guerra acordam com relação a quem quer o melhor para à cidade e o município, ou ainda continuarão sofrendo bastante com esses maus políticos que não querem o melhor para à cidade e o município, que é o caso de boa parte dessa cidade. Acordem povo de Felipe Guerra.

Tecnologia do Blogger.