Quadrilha invade Caraúbas, espalha terror e explode agências bancárias

Uma quadrilha fortemente armada e se deslocando em duas Hilux, sendo uma preta e outra branca, espalhou terror e explodiu as agências do Bradesco do Banco do Brasil da cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte, durante a madrugada desta terça-feira (07). No momento do ataque, a informação que se divulgou é que haviam apenas dois policiais militares de serviço e foram facilmente cercados pelos assaltantes, que estavam armados com fuzis.
O ataque começou por volta das 2h30 e durou cerca de 25 minutos. Os assaltantes chegaram a cidade pela RN-117, no sentido Mossoró/Caraúbas, se posicionaram em pontos estratégicos da cidade, uns ficaram efetuando disparos, enquanto outros, explodia as unidades bancárias. Após o ataque, os moradores da cidade, ainda assustados, foram ver os estragos deixados pela quadrilha.
Populares juntaram cápsulas de fuzis que ficaram espalhadas nas ruas. Outros até entraram dentro dos prédios das agências que ficaram em ruínas após o ataque. O lamento nas ruas é com a audácia das quadrilhas em função da falta de policiais na cidade para conter ações criminosas deste porte.

Na Agência do Bradesco, acredita-se que o dinheiro foi roubado dos caixas eletrônicos, já que foi totalmente destruído. Já no Banco do Brasil, o cofre principal ficou intacto.

O tenente PM Luis Almeida, que é o comandante do destacamento da PM local, confirma estas informações.
A quadrilha fugiu na direção da cidade de Janduís por uma estrada carroçável e quando o reforço policial chegou das cidades vizinhas, iniciaram as buscas. A aeronave Potiguar 1, da Secretaria de segurança do RN, auxilia nas buscas.

Na fuga os bandidos espalharam grampos pelas rodovias para evitar perseguição da polícia.

Nos bancos, havia bastante dinheiro pelo fato de que hoje seria realizado o pagamento de funcionários públicos.

Informações do Mossoró Hoje/ Rede News 360
Quadrilha invade Caraúbas, espalha terror e explode agências bancárias Quadrilha invade Caraúbas, espalha terror e explode agências bancárias Reviewed by Blog Foco Notícia on 10:06 Rating: 5

Nenhum comentário