Secretário responde denúncias sobre os serviços de coleta de lixo e pede colaboração da população

O proprietário do "Áquas Club" Ussi Fernandes usou as redes sociais ontem (08) para registrar sua insatisfação com os serviços de coleta de lixo. "Essa é a recompensa pra quem tenta fazer a coisa certa. Tô indignado com o descaso dos responsáveis pela coleta de lixo em nosso município e quero aqui lembrar que o sítio Brejo e a cidade baixa também fazem parte desse município porque já faz duas semanas que não é recolhido lixos nessas localidades", disse.

O secretário de Obras e Urbanismo, Suéliton Tavares, tomou conhecimento da denúncia através das redes sociais e explicou que buscou saber o motivo do problema e foi informado que o carro deixou de passar apenas ontem mesmo, dia 08 de março, e explicou ao proprietário e denunciante que por motivos de doença, o carro não havia passado e ficou acertado que hoje (09), seria resolvido, e foi resolvido.

"Um dos problemas que temos enfrentado é a falta de denúncias na secretaria. Acontece um certo tipo de problema e o mesmo não é nos repassado. Quando vamos saber de tal fato é muitas vezes através das redes sociais. Sempre falo que as portas da Secretaria estão abertas para o povo e que estamos aqui para ajudar", disse o secretário em uma postagem sobre a falta de coleta de lixo na comunidade rural de Santana que dura mais de 15 dias.

No caso da Santana, o secretário informou que até aquele momento, não havia recebido nenhum relato sobre a problemática. "Já foram feitas várias limpezas na comunidade citada, e estou dando aqui a minha palavra que será realizada outra, porém eu peço a população que nos ajude e que evitem ao máximo jogar o lixo na entrada das comunidade", disse.
Lixão da Santana (Foto: Erinaldo Silva)
Secretário responde denúncias sobre os serviços de coleta de lixo e pede colaboração da população Secretário responde denúncias sobre os serviços de coleta de lixo e pede colaboração da população Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:33 Rating: 5

Nenhum comentário