Jovem é executado a tiros em oficina no município de Apodi/RN

O município de Apodi/RN registrou na manhã desta quarta-feira (12), mais um crime de homicídio. A vítima é um jovem identificado como Maikon Alexandro Fernandes Pompeu vulgo “Neném” de 23 anos, residente na rua Ademar Leão em Apodi. 

Segundo informações da polícia, o mesmo estava trabalhando em uma oficina, lixando um veículo quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra a vítima, que veio a óbito no local. Após o crime os suspeitos fugiram sem deixar pistas.

Ainda segundo a polícia, o mesmo tinha envolvimento com drogas. A PM isolou o local do crime até a chegada do ITEP que fez a perícia no local e remoção do corpo da vítima para a sede do órgão em Mossoró, onde será examinado e liberado para sepultamento.

A população está amedrontada com a onda de crimes que vem acontecendo nos últimos dias no município. Em menos de 24hs aconteceu um outro crime, onde um vigilante do IFRN foi executado a tiros na manhã de ontem terça-feira (11).

Este é o 9° homicídio de 2017 que deverão ser investigados pelo departamento de Polícia Civil de Apodi que tem a frente o Delegado Dr. Renato Oliveira.
Informações e imagens: Portal Pedra de Abelha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.