Vereadores de Felipe Guerra que vem se destacando

Vereador Marcos Aurélio (PHS)
Os vereadores felipenses Max Morais (PTB) e Marcos Aurélio (PHS), viajantes de primeira viagem estão se destacando em relação aos seus colegas de casa com ações independente do governo. Bem recente o vereador Marcos Aurélio revelou ao nosso blog que conseguiu empregar 17 pais de família felipenses e ajudando aos mesmos a ganhar o sustento de vossas famílias. 

Já o vereador Max Morais, depois de fundar uma associação comunitária que vem gerando renda para a comunidade de Santana, por último fez questão de doar o salário do mês para ajudar as famílias pobres do município, comprando alimentos para semana santa. E os demais edis? Até agora desconhecemos quais ações independentes de grande magnitude os mesmos desenvolveram, na qual seja apreciada por seu valor humanitário e não de mandato. 
Vereador Max Morais (PTB)
Mas voltando aos vereadores acima destacado, parece que ambos vivem um duelo à parte para ver quem faz mais e melhor e isso é bom para o povo, principalmente para Santana onde os mesmos tem origem. Por outro lado, o vereador Marcos Aurélio também nos disse que está assegurada uma emenda através do deputado Souza (PHS), para o calçamento daquela comunidade. É esperar pra ver!

Os analistas políticos de Felipe Guerra ainda não atentaram para um fato, esses dois edis, que também são primos foi o maior destaque nas últimas eleições, com mais de 900 votos nas urnas, superaram inclusive os candidatos da tradicional família Pascoal que chegaram a pouco mais de 1200 votos para cinco candidatos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa pavimentação da comunidade de Santana ainda vai ser promessa de muitas campanhas.

Tecnologia do Blogger.