Crime de homicídio é registrado em Felipe Guerra/RN

O município de Felipe Guerra registrou o terceiro homicídio do ano na manhã desta terça-feira (02) na Rua Maria Francisca de Morais, na zona urbana. Um jovem identificado como "Lucas Soares", residente da comunidade rural de Pindoba II, foi morto com disparos de arma de fogo, mas precisamente na Lava-Jato de "Miquias".

Segundo informações repassadas, dois elementos não identificados efetuou vários disparos contra a vítima, que não resistiu e veio a óbito no local. Após os disparos, os dois elementos que se locomoviam em uma motocicleta, fugiram com destino ignorado. A guarnição da Polícia Militar do município se encontra no local fazendo o trabalho de isolamento no local do crime.

Este é o terceiro registro de crime violento na cidade em 2017. O ITEP já foi acionado para a cidade de Felipe Guerra com intuito de fazer a remoção do corpo da vítima para sede do órgão em Mossoró, e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi, sobe o comando do Delegado Renato Oliveira.
Crime de homicídio é registrado em Felipe Guerra/RN Crime de homicídio é registrado em Felipe Guerra/RN Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:20 Rating: 5

Nenhum comentário