Em Brasília, prefeito Haroldo Ferreira participa da XX Marcha em Defesa dos Municípios

O prefeito do município de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira (PSB), está em Brasília, desde ontem, segunda-feira (15), acompanhado do vice-prefeito Salomão Gomes (PR), dos vereador Pedro Cabral (SD) e Ronaldo Pascoal (PSB) – presidente e vice-presidente da Câmara Municipal respectivamente -, do chefe do Gabinete Civil Gilvando Jácome e do tesoureiro Clezimar de Brito.

As autoridades felipenses permanecerão na capital federal até sexta-feira (19), onde participam da XX Marcha em Defesa dos Municípios. O evento, que acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), é considerado um dos maiores em número de autoridades do mundo.

Aproveitando a oportunidade, o prefeito Haroldo Ferreira está retornando à alguns ministérios, para verificar o andamento de pleitos apresentados em viagem anterior. Entre os pleitos estão recursos para obras nas áreas da Saúde, Educação, Turismo e Esporte.
Na manhã desta terça-feira (16), acompanhado do deputado federal Rafael Motta (PSB), o prefeito Haroldo Ferreira teve audiência com presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Rodrigo Sérgio Dias, com quem tratou, dentre outros assunto, de pleito voltado para o saneamento básico do Município, uma das ações que estão sendo tratadas como prioridades pela gestão municipal de Felipe Guerra.

Fonte: Rede News 360

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.