URGENTE! Ataque a tiros deixa pelo menos seis mortos na vila Pará, na Serra do Mel-RN

Um ataque a tiros no final da Vila Pará, no município de Serra do Mel, teria deixado pelo menos seis mortos e alguns feridos, por volta das 21 horas desta terça-feira, 16. Os informes da ocorrência estão chegando via Whatsapp. As Polícias Militar e Civil já foram acionadas.

Informação confirmada pelo subtenente PM Alcir.

"O pior é que morreu gente inocente. Morreu a mulher e o marido", narra uma das testemunhas. Esta mesma testemunha afirmou, via Whatsap, que dois sobreviveram baleados ao ataque e passaram correndo em frente a casa dela, na mesma vila.

Outra testemunha informa que pessoas baleadas foram levadas para o hospital local e que depois seriam transferidas para o Hospital Regionial Tarcísio Maia, em Mossoró. Esta informação, no entanto, não foi confirmada pela Polícia Militar.

Os moradores narraram também que na casa que aconteceu o ataque a tiros, que fica no final da vila, estava acontecendo uma festa desde cedo.

Texto: Portal Mossoró Hoje
URGENTE! Ataque a tiros deixa pelo menos seis mortos na vila Pará, na Serra do Mel-RN URGENTE! Ataque a tiros deixa pelo menos seis mortos na vila Pará, na Serra do Mel-RN Reviewed by Blog Foco Notícia on 22:50 Rating: 5

Nenhum comentário