Pesquisar....

Deputado afastado Ricardo Motta tem imagem manchada após envolvimento em escândalo

Como é de conhecimento de todos, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte determinou o afastamento do deputado estadual Ricardo Motta das atividades parlamentares pelo prazo de 180 dias. A suspensão do exercício foi deferida pelo desembargador Glauber Rêgo, após pedido feito pelo Ministério Público Estadual. 

Conforme a decisão, o deputado fica proibido durante este período de utilizar os serviços fornecidos pela Assembleia Legislativa, embora sem prejuízo de sua remuneração. Motta é acusado de desviar recursos do Idema, acarretando um prejuízo para o órgão de até R$ 19 milhões.

Envolvido em escândalo, o deputado afastado teve imagem manchada e terá dificuldades para renovar seu mandato nas eleições do próximo ano, caso o mesmo se candidate. Recentemente, antes da repercussão negativa envolvendo seu nome, o deputado afastado Ricardo Motta que teve votação expressiva nas eleições 2014 em Felipe Guerra, esteve cumprindo agenda no município para ouvir os pleitos do Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, e se comprometeu viabilizar algumas ações.
BERIKAN KOMENTAR ()