Escola Municipal promove “Arraiá do Arrastapé” em Felipe Guerra

Depois das Escolas Bernadete Pinto e Júlio Cavalcante, a Secretaria Municipal de Educação de Felipe Guerra finalizou na noite de ontem (29), as comemorações referentes ao mês junino da rede municipal de ensino com o “Arraiá do Arrastapé” da Escola Municipal José do Patrocínio Barra. O evento que teve a organização dos professores e demais colaboradores da escola foi sucesso de público e superou as expectativas. “O trabalho quando é feito com amor e dedicação o resultado é sempre um sucesso”, disse a coordenadora pedagógica Christiane Góis. 

Os principais protagonistas do evento foram os próprios alunos da escola que realizarem apresentações musicais e dança e ainda compuseram a “quadrinha junina Arrastapé”. O arraiá ainda teve a escolha da Princesa, da Rainha do Milho e sorteio de um sortido Balaio Junino. “Estou muito feliz pela festa, nossos alunos fizeram a diferença participando diretamente, só nos resta agradecer a todos”, ressaltou a secretaria Maria das Neves. 

Para o diretor da escola Marcílio Ramalho, quando prevalece o empenho e a união de um grupo de profissionais comprometidos o resultado sempre é positivo. "Este foi sem dúvida o maior evento junino já realizado por uma escola em nossa cidade, fruto da determinação e união dos nossos profissionais que estão absolvendo para o sucesso da educação do nosso município", disse Marcílio. 

Ainda durante a festa foram feitos agradecimentos aos colaboradores: Empório da Moda, Loja João e Maria, Projeto Abelhar, Elizangela Klausmier e Governo Municipal de Felipe Guerra.

Confira algumas imagens:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.