Garoto de Felipe Guerra passa em Peneira Oficial do Flamengo e fará testes no clube carioca

Ao lado de observadores oficiais e atletas selecionados, Guilherme está com camisa do flamengo (Foto: Escolinha Fla Mossoró)
No último domingo (11), foi divulgado o resultado da Peneira Oficial do Flamengo realizado em Mossoró e ao todo, 5 atletas foram selecionados e poderão se apresentar imediatamente no Rio de Janeiro para teste junto com a categoria de base do Flamengo.

Entre os 5 atletas, destacamos a seleção do garoto Paulo Guilherme, de 13 anos, residente na comunidade de Pindoba e que faz parte do Projeto Abelhar na cidade de Felipe Guerra. Ele foi o único da nossa região a ser selecionado diante de uma boa atuação.

Essa não é a primeira vez que o garoto é aprovado em uma peneira. No ano passado, nosso blog noticiou que Guilherme havia recebido um convite diretamente do ex-jogador Sandro para o mesmo jogar na Escolinha de Base do Cruzeiro Esporte Clube, no estado de Minas Gerais. O que viria acontecer somente quando completasse os 13 anos.

Porém, no momento em que completa 13 anos, surge a rara oportunidade de fazer teste no Flamengo como um presente, pois o garoto Paulo Guilherme é torcedor do clube carioca e dá seus primeiros passos para a realização de seu sonho que é ser jogador profissional de futebol.

RESULTADO DA PENEIRA

 São eles:

. Emerson Mateus de Paulo (Sub13) - Lateral Direita
. Paulo Guilherme da Silva Souza (Sub13) - Meia
. Jhonatan Augusto Queiroz Bessa (Sub13) - Zagueiro
. Jairo Guilherme Pereira Rodrigues (Sub13) - Meia Esquerda
. Maickson Phablo (Sub17) - Zagueiro
Garoto de Felipe Guerra passa em Peneira Oficial do Flamengo e fará testes no clube carioca Garoto de Felipe Guerra passa em Peneira Oficial do Flamengo e fará testes no clube carioca Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:35 Rating: 5

Um comentário

Samantha Abreu disse...

Ô, que coisa boa! Que dê tudo certo para o menino Paulo Guilherme, nosso conterrâneo.