João Carlos é condenado a 14 anos de prisão pela morte do Professor Alcivan Medeiros

Em uma espera de mais de um ano depois da morte do professor Alcivan Medeiros, esta semana aconteceu o julgamento final do caso, que foi acompanhado por centenas de pessoas das cidades de Felipe Guerra e Santana do Matos.

Em um julgamento que começou pela manhã e terminou na noite da última terça-feira (13), no Fórum Municipal Escrivão Manoel de Matos, na cidade de Santana do Matos, João Carlos Bezerra da Rocha que foi a Júri Popular foi condenado a prisão por 14 anos.

Ele era o principal suspeito do assassinato bárbaro e cruel do Professor Alcivan Medeiros da Silva, encontrado carbonizado no dia 2 de Abril de 2016, dentro do seu carro um Fiat Uno Evolution, de cor preta, ano 2015, placa OWF – 7246, na comunidade de Tapuio, na divisa do município de Santana do Matos e Fernando Pedroza. 
Com informações do blog Salomão Medeiros
João Carlos é condenado a 14 anos de prisão pela morte do Professor Alcivan Medeiros João Carlos é condenado a 14 anos de prisão pela morte do Professor Alcivan Medeiros Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:43 Rating: 5

Nenhum comentário