População está de olho nas alianças em 2018

O cenário nacional será preponderante nas alianças locais. As importantes decisões estão esperando a mudança de ano, ou pelo próximo carnaval. Até lá, todo mundo tenta ficar bem na fita, para fazer o melhor movimento em 2018.

Mas o que podemos vislumbrar até o momento, é que o eleitor está muito mais atento e exigente em face dos acontecimentos nacionais e esse comportamento vai se refletir diretamente nas próximas eleições. Não é somente a mudança de comportamento dos eleitores com relação ao envolvimento de lideranças nacionais em escândalos de corrupção em face das revelações da Operação Lava Jato.

Na verdade, a população está mais atenta, mais exigente, principalmente com relação às propostas apresentadas pelos candidatos, bem como sua posição em diversos assuntos polêmicos, pois as questões de ordem política nunca estiveram tão presentes nas discussões dos brasileiros. Não vivemos mais naquele tempo em que políticos faziam promessas vazias e que são pendentes até hoje.

Uma grande parte dos eleitores moderados em Felipe Guerra que estão acompanhando as notícias vinda da capital do Brasil será mais exigente quanto às alianças de lideranças locais. O argumento para isso, é que não adianta votar em um candidato desconhecido para simplesmente agradar ao grupo político local, dando poder de representatividade a um candidato e ele depois se revelar votando contra os direitos da população que o elegeu.

Mais importante que essas alianças, será a consciência independente de cada eleitor felipense!
População está de olho nas alianças em 2018 População está de olho nas alianças em 2018 Reviewed by Blog Foco Notícia on 20:29 Rating: 5

Nenhum comentário