Projeto de Lei do vereador Max Morais que institui a "Semana Municipal da Agricultura Familiar" é sancionado

O projeto de Lei que institui a "Semana Municipal da Agricultura Familiar" a ser comemorada anualmente, na última semana de julho, quando é comemorado o nacional "Dia do Agricultor" foi aprovado na Câmara Municipal e sancionado pelo poder executivo.

De autoria do vereador Max Morais, o projeto tem como objetivo, fortalecer, apoiar e incentivar o desenvolvimento da agricultura familiar e suas formas associativas e cooperativas de produção, gestão e comercialização e entre outras.

Dessa forma, as comemorações alusivas a Semana Municipal da Agricultura Familiar passam a integrar o calendário oficial de eventos realizados pelo município, devendo ser realizada pela Prefeitura Municipal de Felipe Guerra/RN em parceria com outras entidades e/ou órgãos interessados.

Confira:
Projeto de Lei do vereador Max Morais que institui a "Semana Municipal da Agricultura Familiar" é sancionado Projeto de Lei do vereador Max Morais que institui a "Semana Municipal da Agricultura Familiar" é sancionado Reviewed by Blog Foco Notícia on 13:01 Rating: 5

Nenhum comentário