Estudantes da UFERSA embriagam adolescente em trote e terminam presos e autuados em flagrante

O delegado José Vieira, da 1ª Delegacia de Polícia de Mossoró, autuou em flagrante os estudantes Josiellerson Giodano Ferreira da Silva, Mateus Freire Bezerra e Alef Vinicius Almeida Rebouças, por fornecer bebida alcoólica para uma adolescente.

A notícia é do Blog Passando na Hora. O nome da adolescente está sendo preservado. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 6, em Mossoró.

O motivo da prisão dos universitários é que eles deram bebida alcoólica para a adolescente no que eles classificaram como trote (ritual de aceitação) pela conquistado da jovem ao acesso a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em Mossoró.

No trote, a adolescente bebeu até entrar em coma. Foi socorrida pelos três (Josiellerson Giordano Ferreira da Silva, Mateus Freire Bezerra, e Alef Vinicius Almeida Rebouças), onde os profissionais de saúde desconfiaram e chamaram a Polícia Militar.

Apresentados ao delegado José Vieira, este decidiu por autuar os estudantes no Art 243, do Código Penal. Após a lavratura do flagrante, os três pagaram fiança de um salário mínimo e foram liberados para responder ao processo em liberdade.

A jovem que foi embriagada no ritual de aceitação ao Campus da UFERSA se recupera bem.

Mossoró Hoje
Estudantes da UFERSA embriagam adolescente em trote e terminam presos e autuados em flagrante Estudantes da UFERSA embriagam adolescente em trote e terminam presos e autuados em flagrante Reviewed by Blog Foco Notícia on 00:54 Rating: 5

Nenhum comentário