Ex-vice prefeito de Lucrécia é assassinado com mais de 20 tiros

O empresário Francisco Duarte Filho, o "Chico Duarte" de 55 anos, foi executado com vários tiros na manhã desta segunda-feira (10) no município de Lucrécia na região Oeste do Estado. Ele foi vereador e vice prefeito do município.

De acordo com informações, a vítima estava chegando ao seu estabelecimento por volta das 6h40 quando foi abordado por três homens que efetuaram mais de 20 tiros. "Chico Duarte" morreu em frente ao estabelecimento.

Os criminosos fugiram em um veículo que estava estacionado próximo ao local do crime.

“Chico Duarte” havia sido presidente da Câmara Municipal de Lucrécia. Em 2016, chegou a se candidatar para prefeito da cidade, mas sua candidatura foi impugnada pelo Ministério Público em virtude de um aumento ilegal de subsídio de vereadores, baseado na Lei da Ficha Limpa.

Chico é irmão do ex-secretário municipal de São Gonçalo, Hélio Duarte, que foi servidor da secretaria de Planejamento do estado, quando o titular da pasta era Vagner Araújo.

O corpo dele será transferido para ITEP em Mossoró e em seguida liberado para velório. A morte do político causou comoção na cidade.

Blog do Ismael sousa
Ex-vice prefeito de Lucrécia é assassinado com mais de 20 tiros Ex-vice prefeito de Lucrécia é assassinado com mais de 20 tiros Reviewed by Blog Foco Notícia on 11:39 Rating: 5

Nenhum comentário