"Se houver divisão, não iremos a lugar nenhum", disse uma das lideranças de oposição em Felipe Guerra

Nos bastidores da política de Felipe Guerra/RN, já existe uma frente nova que tem a missão de unir a oposição em torno de um projeto político voltado para a Prefeitura de Felipe Guerra em 2020. Acredita-se que se os líderes e famílias que seguem o grupo de oposição se dispensar, será difícil reverter o atual quadro político, dividido é praticamente impossível a retomada do governo municipal.

Um dos principais líderes da oposição e que tem uma biografia de vida respeitado, além de fazer parte de uma família numerosa no município confidenciou a este blog, que está conversando com sua família em torno deste projeto e vai trabalhar para à sucessão municipal. O nome será mantido em segredo para justamente não prejudicar o projeto em andamento.

"Se houver divisão, não iremos a lugar nenhum", disse esta liderança que tem uma história de luta em defesa do município e que tem serviços prestados a mostrar ao povo durante seu projeto futuro, embora muitos ainda esquecidos, pois este trabalhava nos bastidores para que muitas das obras e feitos importantes no município pudessem se tornar realidade em uma das gestões passada.

Ainda de acordo com outra fonte que tem livre transito tanto nos grupos da oposição quanto no próprio governo, a estratégia da oposição no município de Felipe Guerra, será explorar o desgaste eleitoral do prefeito Haroldo, por conta da administração que tende a desandar neste segundo mandato, a ponto de manter apenas os serviços básicos, bem como, o fato de boa parte da população de todo o município que acreditou no projeto político em vigor se sentir bastante desprestigiado na atual gestão.
"Se houver divisão, não iremos a lugar nenhum", disse uma das lideranças de oposição em Felipe Guerra "Se houver divisão, não iremos a lugar nenhum", disse uma das lideranças de oposição em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 12:36 Rating: 5

Nenhum comentário