Jovem tem casa arrombada por falsos policiais e é assassinado debaixo da cama na zona rural de Apodi

O jovem Anadson Nelter da Silva Oliveira, de 21 anos, foi executado na noite de sexta-feira (18) dentro de sua residência, no Assentamento Frei Damião, na zona rural de Apodi. A vítima teve sua casa arrombada por falsos policiais e foi morto debaixo da cama.

Segundo informações de populares, três homens armados se passaram por policiais para ter acesso a residência e cometer o crime. Ao perceber a cilada, Anadson ainda tentou se esconder debaixo de uma cama, mas foi encontrado e morto.

Ele sofreu pelo menos três tiros de grosso calibre, sendo dois nas costas e um na cabeça, e morreu de bruços no chão do quarto.

Os suspeitos fugiram em um carro com destino ignorado. Até o momento, nenhum deles foi preso.

Em contato com o Blog do Josemário na manhã deste sábado (19), a PM informou que ainda não havia recebido o relatório da viatura com as informações oficiais do caso.

O crime não tem motivado conhecida, mas será investigado pelo delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Conforme informações de populares, o jovem era investigado por suspeita de participação no primeiro homicídio do ano em Apodi, registrado no dia 04 de janeiro. Naquela ocasião, o ex-presidiário Railton Henrique de Oliveira foi encontrado morto e enterrado em uma cova rasa no mesmo assentamento.
Fotos: Site Santana Notícia/Informações: Blog do Josemário Alves

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.