Prefeitura de Felipe Guerra pretende contratar empresa para reforma do Estádio Municipal

Na última segunda-feira (14), a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra abriu um Processo Licitatório na modalidade "Tomada de Preço" Nº 003/2017, com objetivo de contratar empresa para execução dos serviços de Reforma das instalações do Estádio Municipal Antônio Cândido de Macedo Pascoal, localizado na Zona urbana do município.

No edital, o referido projeto básico está orçado em R$ 567.453,19 (Quinhentos e sessenta e sete mil, quatrocentos e cinqüenta e três reais e dezenove centavos), conforme planilhas de custos constantes do Projeto Básico e propõe a reforma com execução de fundações e estrutura, alvenaria de elevação, revestimentos, execução de pisos, coberturas, instalação elétricas e hidrossanitárias, pintura geral, esquadrias de madeira e metálicas, entre outros serviços. 

O projeto básico foi elaborado pelo Engenheiro Civil Hans Vagner Martins Costa, e pode ser acessado através deste link (AQUI). Se sair do papel, este será uma das obras importante no segundo mandato do prefeito Haroldo Ferreira para a área do esporte no município.
Prefeitura de Felipe Guerra pretende contratar empresa para reforma do Estádio Municipal Prefeitura de Felipe Guerra pretende contratar empresa para reforma do Estádio Municipal Reviewed by Blog Foco Notícia on 18:20 Rating: 5

Nenhum comentário