Prefeitura de Felipe Guerra pretende contratar empresa para reforma do Estádio Municipal

Na última segunda-feira (14), a Prefeitura Municipal de Felipe Guerra abriu um Processo Licitatório na modalidade "Tomada de Preço" Nº 003/2017, com objetivo de contratar empresa para execução dos serviços de Reforma das instalações do Estádio Municipal Antônio Cândido de Macedo Pascoal, localizado na Zona urbana do município.

No edital, o referido projeto básico está orçado em R$ 567.453,19 (Quinhentos e sessenta e sete mil, quatrocentos e cinqüenta e três reais e dezenove centavos), conforme planilhas de custos constantes do Projeto Básico e propõe a reforma com execução de fundações e estrutura, alvenaria de elevação, revestimentos, execução de pisos, coberturas, instalação elétricas e hidrossanitárias, pintura geral, esquadrias de madeira e metálicas, entre outros serviços. 

O projeto básico foi elaborado pelo Engenheiro Civil Hans Vagner Martins Costa, e pode ser acessado através deste link (AQUI). Se sair do papel, este será uma das obras importante no segundo mandato do prefeito Haroldo Ferreira para a área do esporte no município.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.