Diretor regional da Caern garante ‘solução urgente’ para falta d’água em Felipe Guerra

Em entrevista concedida na tarde deste sábado (23) ao programa Comunidade em Debate da FM Liberdade 87.9 o diretor regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) Marcio Bruno Dantas se comprometeu em trazer uma solução urgente para a falta d’água no município de Felipe Guerra, região Oeste do Estado.

Entre as medidas anunciadas em caráter de urgência pelo diretor da companhia está o envio de uma equipe técnica para realizar uma manutenção no antigo poço, que está secando, objetivando restabelecer o abastecimento até que um novo seja perfumado e instalado no município.

Ainda segundo Marcio Bruno, a Caern estuda suspender o faturamento e isentar de cobrança os consumidores do município de Felipe Guerra, pelo menos no tocante ao período dos últimos quase dois meses em que o problema se agravou.

Ao longo da semana o prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira, bem como alguns vereadores cobraram perante à Caern medidas que venham sanar a problemática que castiga os felipenses.

Diante das declarações dadas pelo diretor regional ao programa de rádio, a população agora quer acreditar que finalmente a companhia irá além do paliativo e trará uma solução definitiva para o problema que já dura anos no município.
Fonte: Rede News 360

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.