Diretor regional da Caern garante ‘solução urgente’ para falta d’água em Felipe Guerra

Em entrevista concedida na tarde deste sábado (23) ao programa Comunidade em Debate da FM Liberdade 87.9 o diretor regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) Marcio Bruno Dantas se comprometeu em trazer uma solução urgente para a falta d’água no município de Felipe Guerra, região Oeste do Estado.

Entre as medidas anunciadas em caráter de urgência pelo diretor da companhia está o envio de uma equipe técnica para realizar uma manutenção no antigo poço, que está secando, objetivando restabelecer o abastecimento até que um novo seja perfumado e instalado no município.

Ainda segundo Marcio Bruno, a Caern estuda suspender o faturamento e isentar de cobrança os consumidores do município de Felipe Guerra, pelo menos no tocante ao período dos últimos quase dois meses em que o problema se agravou.

Ao longo da semana o prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira, bem como alguns vereadores cobraram perante à Caern medidas que venham sanar a problemática que castiga os felipenses.

Diante das declarações dadas pelo diretor regional ao programa de rádio, a população agora quer acreditar que finalmente a companhia irá além do paliativo e trará uma solução definitiva para o problema que já dura anos no município.
Fonte: Rede News 360

Diretor regional da Caern garante ‘solução urgente’ para falta d’água em Felipe Guerra Diretor regional da Caern garante ‘solução urgente’ para falta d’água em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 15:11 Rating: 5

Nenhum comentário