Ex-presidiário é esfaqueado e morto durante madrugada na cidade de Apodi

O ex-presidiário Francisco Fabiano de Oliveira, de 32 anos, foi morto durante a madrugada deste domingo (17), após ser esfaqueado em via pública na cidade de Apodi. O crime aconteceu no bairro Baixa do Caic, zona periférica. 

Segundo a polícia, as primeiras informações dão conta de que a vítima teria se envolvido em uma briga de rua com um desafeto. Durante a discussão, Fabiano foi ferido várias e foi socorrido ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, mas acabou não resistindo. 

Testemunhas do crime relataram o nome do suspeito à Polícia Militar, que realizou buscas, mas não conseguiu localizá-lo até o momento. 

O corpo de Fabiano foi removido para a sede do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 

As causas da morte, até então desconhecidas, serão investigadas pela Polícia Civil, que tem a frente o delegado Renato Oliveira. 

Francisco Fabiano respondia dois processos por posse de drogas para consumo pessoal e já havia sido preso pelo mesmo motivo. 

Blog do Josemário/Com informações do blog Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.