Falta de professor de Sociologia prejudica alunos da Escola Estadual em Felipe Guerra

Os alunos da Escola Estadual Antônio Francisco em Felipe Guerra/RN, tem sido prejudicados pela falta de professor. Estudantes do segundo ano do ensino médio, reclamaram da falta de aulas da disciplina de Sociologia nas redes sociais. Eles buscam chamar atenção da 13ª Dired de Apodi, pois há mais de cinco semanas seguidas estão sem aula desta disciplina.

"Nós já estamos sendo prejudicados por isso! Por conta dessa situação, por conta do estágio remunerado que estava sendo oferecido no fórum, no qual os alunos seriam classificados por meio das notas do mesmo, mas como podemos entrar em um estágio sem notas? Sem contar que já está mais do que próximo de fazermos a prova do ENEM! E não temos quase nenhuma preparação em termos de sociologia para tal prova!", diz a publicação postado em conjunto pelos alunos do 2º Ano 'C' vespertino.

A publicação relata a importância da disciplina de Sociologia a ser ensinada e conclui cobrando providências por parte da 13ª Dired de Apodi. "Já são mais de cinco semanas, e nada acontece! Nós da sala não vamos ficar calados diante dessa situação! Queremos que as devidas providências sejam tomadas! Algo precisa ser feito! E vai ser feito!".

O titular da disciplina, era o professor Luiz Agnaldo, porém o mesmo foi nomeado para ser secretário municipal e desde então, houve uma substituição para outro professor, porém não durou muito tempo e este saiu, pois não estava recebendo a remuneração. Há relatos não confirmado, que existe salas no turno matutino da mesma escola, sem aulas de geografia.

Fomos informados que a direção da Escola Estadual Antonio Francisco já tomou as providências necessárias junto a 13ª Dired de Apodi mesmo antes da nota ser publicado pelos alunos, para regularizar a situação.

Confira a publicação na íntegra:
A publicação foi postado por vários alunos do 2° Ano "C"

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.