Felipense morre após ter pescoço cortado por cerca de arame na zona rural de Caraúbas/RN

Um acidente foi registrado no final da manhã desta quinta-feira (21), na zona rural do município de Caraúbas. O sinistro aconteceu nas proximidades da Lagoa do Apanha-Peixe, de acordo com informações, a vítima foi identificada como Eduardo Antonio Filho, mais conhecido por “Eduardinho”, o mesmo reside na comunidade de Brejo, zona rural de Felipe Guerra.

Segundo relatos de pessoas que estiveram no local onde aconteceu o acidente, a vítima Eduardinho teria batido em uma cerca que estava sendo feita naquele trecho. Populares ainda informaram que no local onde estava sendo feito à cerca, as pessoas teriam coloca sacos para mostrar que tinha fios de Arames farpados na estrada.

Eduardinho não percebeu e se viu já teria sido tarde e sem chance de parar. O mesmo foi socorrido para o Hospital da cidade de Felipe Guerra. Segundo informações da equipe Médica do Hospital a vítima já chegou sem vida na unidade hospitalar e foi constatado que o mesmo tinha um corte muito grande na garganta.

Familiares de Eduardinho informaram que ele estava indo pescar na lagoa do Apanha-Peixe como tinha costume, também relataram que ontem o mesmo teria passado pelo mesmo trecho e não estavam fazendo cerca na estrada. O corpo de Eduardinho foi levado para a cidade de Mossoró para base do ITEP, onde será Necropsiado e depois liberado pra sepultamento. As causa do acidente será investigado pela Polícia Civil.

Informações e foto: Santana Notícia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.