Polícia registra duplo homicídio na manhã deste sábado em Itaú

O adolescente Antônio Victor Bessa, conhecido por Sapecado, de 17 anos, foi encontrado morto a tiros no início da manhã deste sábado, 2, na periferia da cidade de Itaú-RN.

Perto de onde estava o corpo de Sapecado, a polícia encontrou também o corpo do agricultor Antônio Paulo Filho, residente no Sítio Currais, igualmente assassinado a tiros.

O local exato onde aconteceu o duplo homicídio fica bem próximo da BR 405, numa casinha simples. Antônio Paulo ficou na frente da casa e Victor perto da porta da cozinha.

A polícia desconfia (carece de investigação) que o alvo dos atiradores era Sapecado e que Antônio Paulo teria testemunhado o crime e terminou sendo morto também.

Sapecado é o principal suspeito de vários roubos na cidade, sendo o último num posto de saúde de onde foram subtraídos dois compressores.

Já com relação a Antônio Paulo, as informações são que se trata de um trabalhador, que teria sido visto com vida por volta das 5 horas da manhã, nas imediações de ontem foi encontrado morto.

A Polícia Militar isolou o local e chamou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para periciar e remover os corpos para exames na sede do órgão em Mossoró.

Informações: Mossoró Hoje / Foto: Cidade News Itaú
Polícia registra duplo homicídio na manhã deste sábado em Itaú Polícia registra duplo homicídio na manhã deste sábado em Itaú Reviewed by Thiago Gama on sábado, setembro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário