Ponte sobre o Rio Apodi pode custar quase 1 milhão de reais em Felipe Guerra

Um sonho antigo dos cidadãos felipenses, principalmente da zona rural que há anos sofria com o isolamento devido as cheias do rio Apodi em épocas de chuvas, poderá se tornar realidade.

Cumprindo agenda positiva da programação festiva em comemoração aos 54 anos de emancipação política de Felipe Guerra, o prefeito Haroldo Ferreira, assinou, na manhã desta sexta-feira (15), a Ordem de Serviço para a construção da ponte metálica sobre o Rio Apodi, no trecho que dá acesso à comunidade de São Lourenço dentre outras.

A empresa responsável para executar as obras na Construção e montagem de ponte metálica com estrutura tubular no município de Felipe Guerra é a R T FERREIRA FILHO MANUTENÇÃO E SERVIÇOS INDUSTRIAIS, e será investido um valor global de R$ 972.025,04 (Novecentos e Setenta e dois mil vinte e cinco reais e quatro centavos), conforme o resultado da licitação do tipo Tomada de Preço 005/2015.

Foto: Rede News 360
Ponte sobre o Rio Apodi pode custar quase 1 milhão de reais em Felipe Guerra Ponte sobre o Rio Apodi pode custar quase 1 milhão de reais em Felipe Guerra Reviewed by Blog Foco Notícia on 14:27 Rating: 5

Nenhum comentário