Vídeo mostra momento em que homem é executado a tiros em Mossoró

Armado, sem se intimidar com a presença de populares e na frente das câmeras. Foi assim que um pistoleiro executou sua sentença contra um desafeto na manhã desta terça-feira (26) no bairro Santo Antônio, zona Norte de Mossoró.

A vítima é o ex-presidiário Fernando Bezerra da Silva, de 26 anos, conhecido como "Mamosa". O crime aconteceu por volta das 8h20 na Rua Chico Tunico, bem perto da antiga Base Integrada Cidadã (BIC) da Estrada da Raiz. 

Segundo informações, a vítima trafegava de moto, quando foi perseguido por outro homem que atirou contra ele. Mamosa tentou se esconder dentro de um galpão de uma empresa, mas acabou sendo atingido. 

Moradores da rua se aproximaram do local da vítima, que ainda estava vivo, para tentar iniciar algum tipo de resgate. Foi quando o pistoleiro retorna de arma em punho causando histeria. Ele se aproxima da vítima que ainda estava agonizando, e efetua mais sete disparos contra Fernando, terminando o serviço.

Os momentos de desespero e pânico foram registrados por um popular através do celular e compartilhado em várias redes sociais. 

A polícia informou que Mamosa tinha uma longa ficha criminal. Ele foi preso em 2015 após um assalto frustrado em uma residência no Conjunto Abolição III. Ele também era investigado por homicídio.

Uma viatura da Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que removeram o corpo para a sede do instituto. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Blog do Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.