Após problema mecânico em ônibus, estudantes universitários de Felipe Guerra perdem aulas

Imagem ilustrativa
Os estudantes universitário de Felipe Guerra/RN, que depende do transporte coletivo para se deslocar até Mossoró/RN, estão desde a última terça-feira (26/09) sem os serviços da empresa de ônibus contratada pela Prefeitura de Felipe Guerra, responsável para fazer a locomoção.

A falta do transporte da empresa contratada, se dá após que o ônibus da mesma sofreu problemas mecânicos e desde então, se encontra na oficina. 

Alguns alunos da UERN, UFERSA, FACENE estão pegando carona com o ônibus amarelinho que pertence a Prefeitura e usado para o transporte dos alunos da UNP apenas no período noturno. Já no período matutino, estudantes de todas as universidades estão sem transporte desde a ultima terça-feira (26/09).

Os alunos estão preocupados com a perda das aulas, provas, apresentação de seminários e outras atividades. Até agora, não há nenhum posicionamento por parte do coordenador dos transportes de Felipe Guerra.

A informação que se tem até o momento, é que ônibus supostamente estará concertado nesta quinta-feira (05), mas o proprietário da empresa responsável Cosmo Sena está buscando uma forma de regularizar a situação ainda nesta quarta-feira (04).

Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.