Ação social promove mais de 200 atendimentos à comunidade de Santana

No último sábado (18), o distrito de Santana, zona rural de Felipe Guerra e Caraúbas, realizou uma festa em comemoração aos 75 anos da Igreja de Cristo em Santana. Diversas caravanas da região vieram prestigiar o evento religioso que iniciou ao meio dia com um almoço e concluiu com festa em praça pública no distrito.

Paralelo ao evento religioso, foi realizado uma ação social através do vereador Max Morais por meio do seu projeto denominado “É Assim Que Se Faz”. Sua primeira edição foi oferecer atendimento de saúde gratuito para a população em diversas especialidades como clínico geral, oftalmologista, genecologista e nutricionista, e ainda ofereceu exames, cortes de cabelos, casamento coletivo, emissão de segunda Via de documentos e pequenas cirurgias.

O projeto recebeu o apoio do deputado federal Antônio Jácome e deputado estadual Getúlio Rego, ambos são médicos e outros profissionais. Segundo o vereador Max Morais foram feito mais de 200 atendimentos e uma nova data do Projeto deverá ser anunciado nos próximos dias para uma nova etapa.

Quem esteve prestigiando o projeto, foi os ex-prefeitos Braz Costa e Hulgo Costa, vereadores Genilson do Arapuá e Jânio Barra, ex-candidato a prefeito Dr. Victor Costa e o suplente de vereador Lino Praxedes e dentre outras lideranças políticas.

Confira algumas imagens:

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.