Apenas 14% dos eleitores de Felipe Guerra já fizeram cadastramento biométrico

Um total de 982 eleitores de Felipe Guerra/RN foram registrados biometricamente pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) até o momento. Do total de 6.995 eleitores conforme dados da ultima eleição, os biometrizados representam 14,04%. A seguir, a quantidade de eleitores por dia.

Sábado: 195 eleitores
Segunda-feira: 205 eleitores
Terça-feira: 293 eleitores
Quarta-feira: 289 eleitores.

A revisão acontece na Câmara Municipal da seguinte forma: às segundas-feiras das 09h às 16h, às terças e sextas-feiras das 08h às 16h e aos sábados das 08h às 16h. É necessários que os eleitores levem documentos como comprovante de residência, documentação oficial com foto e título de eleitor até o dia 16 de dezembro de 2017.

O cadastramento é obrigatório para todos, inclusive aos que possuem voto facultativo e no caso do não comparecimento para a revisão e cadastramento eleitoral, os títulos serão cancelados. É importante que o eleitor não deixe para os últimos dias, pois a tendência é que haja fila e maior demora no atendimento quando estiver próximo do encerramento do prazo. 
Apenas 14% dos eleitores de Felipe Guerra já fizeram cadastramento biométrico Apenas 14% dos eleitores de Felipe Guerra já fizeram cadastramento biométrico Reviewed by Blog Foco Notícia on 22 novembro Rating: 5

Nenhum comentário