Comerciante felipense Izenildo Móveis é executado a tiros em Mossoró

O comerciante conhecido Izenildo Móveis, do Bairro Belo Horizonte, foi executado às 15h desta terça-feira, 21, em Mossoró-RN. O crime aconteceu perto da Panificadora Luan, onde o comerciante morava e trabalhava num crediário e numa loja de roupas.

O SAMU e a Polícia Militar foram chamados ao local. A PM não conseguiu alcançar os assassinos (três homens encapuzados) e o SAMU confirmou o óbito. A Polícia Civil e o ITEP estão sendo acionados para periciar o local e remover o corpo para exames.

Para os policiais que foram ao local, tudo indica que se trata de uma execução. Os assassinos desceram do carro, descarregaram as armas e não levaram os pertences de valor da vítima. Izenildo Móveis é visto como uma pessoa bem relacionada no bairro, isto dito inclusive por policiais militares e civis.

Tão logo os bandidos fugiram do local, um grande número de curiosos se aproximou do local que o comerciante tombou morto, num canto de parede. Natural de Felipe Guerra, Izenildo é casado e deixa dois filhos pequenos.

Trata-se do registro de Conduta Violenta Letal e Intencional de numero 212 este ano em Mossoró.
Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.