Garoto de Felipe Guerra fará teste na categoria de base do Flamengo no Rio

No dia 11 de junho de 2017, nosso blog divulgou o resultado da Peneira Oficial do Flamengo através da Escolinha do Flamengo em Mossoró. A unidade faz parte da franquia oficial das escolinhas do Flamengo distribuídas em todo o País. Na oportunidade, 5 atletas haviam sido selecionados para se apresentar neste mês de novembro no Rio de Janeiro para teste na categoria de base do Flamengo. 

Entre os 5 atletas, nós destacamos a seleção do garoto Paulo Guilherme, de 13 anos, residente na comunidade de Pindoba e que faz parte do Projeto Abelhar na cidade de Felipe Guerra. Ele foi o único da nossa região a ser selecionado diante de uma boa atuação. No dia 27 deste mês, o jovem está com a viagem garantida ao Rio de Janeiro para dá seus primeiros passos para a realização de seu sonho que é ser jogador profissional de futebol, junto com ele, irá o empresário Fagner Morais.

Essa até então não era a primeira vez que o garoto havia sido aprovado em uma peneira. No ano passado, nosso blog noticiou que Guilherme havia recebido um convite diretamente do ex-jogador Sandro para o mesmo jogar na Escolinha de Base do Cruzeiro Esporte Clube, no estado de Minas Gerais. O que viria acontecer somente quando completasse os 13 anos. Porém, no momento em que completa 13 anos, surge a rara oportunidade de fazer teste no Flamengo como um presente, pois o garoto Paulo Guilherme é torcedor do clube carioca.

Em breve, mais informações!
Garoto de Felipe Guerra fará teste na categoria de base do Flamengo no Rio Garoto de Felipe Guerra fará teste na categoria de base do Flamengo no Rio Reviewed by Blog Foco Notícia on 05 novembro Rating: 5

Nenhum comentário