Garoto de Felipe Guerra fará teste na categoria de base do Flamengo no Rio

No dia 11 de junho de 2017, nosso blog divulgou o resultado da Peneira Oficial do Flamengo através da Escolinha do Flamengo em Mossoró. A unidade faz parte da franquia oficial das escolinhas do Flamengo distribuídas em todo o País. Na oportunidade, 5 atletas haviam sido selecionados para se apresentar neste mês de novembro no Rio de Janeiro para teste na categoria de base do Flamengo. 

Entre os 5 atletas, nós destacamos a seleção do garoto Paulo Guilherme, de 13 anos, residente na comunidade de Pindoba e que faz parte do Projeto Abelhar na cidade de Felipe Guerra. Ele foi o único da nossa região a ser selecionado diante de uma boa atuação. No dia 27 deste mês, o jovem está com a viagem garantida ao Rio de Janeiro para dá seus primeiros passos para a realização de seu sonho que é ser jogador profissional de futebol, junto com ele, irá o empresário Fagner Morais.

Essa até então não era a primeira vez que o garoto havia sido aprovado em uma peneira. No ano passado, nosso blog noticiou que Guilherme havia recebido um convite diretamente do ex-jogador Sandro para o mesmo jogar na Escolinha de Base do Cruzeiro Esporte Clube, no estado de Minas Gerais. O que viria acontecer somente quando completasse os 13 anos. Porém, no momento em que completa 13 anos, surge a rara oportunidade de fazer teste no Flamengo como um presente, pois o garoto Paulo Guilherme é torcedor do clube carioca.

Em breve, mais informações!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.