ITEP aponta que jovem encontrado pendurado em árvore em Mossoró foi morto a pedradas

O laudo do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) apontou que o corpo encontrado pendurado nesta sexta-feira, 3, em Mossoró, foi assassinado a pedradas. 

A vítima ainda não foi identificada. Seu corpo foi encontrado pendurado em uma árvore às margens da estrada que dá acesso ao Assentamento Terra Nova, ao lado da Penitenicária Agrícola Mário Negócio, zona rural de Mossoró. 

O fato do corpo ter sido encontrado pendurado fez a polícia acreditar, inicialmente, que tratava-se de um suicídio. 

No entanto, após análise do corpo por parte dos peritos do ITEP constatou-se que a vítima tem um corte profundo na cabeça provocado por pedradas.

Ao blog O Câmara, o perito criminal Jader Viana informou que pelas condições apresentadas, o corpo foi morto a pedradas e em seguida colocado pendurado na árvore, para despistar o crime.

O corpo do homem estava aparentemente enformado com uma calça. Ao lado do corpo tinha um pedra suja de sangue, que foi recolhido para análise da perícia.

O perito informou ainda que no corpo há uma tatuagem de palhaço e o número 157. A imagem do palhaço é associado a matadores de policiais. Já o número, ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro que trata do crime de assalto mediante uso de grave ameaça ou violência à pessoa.

Foto: Josemário Alves/Arquivo/Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.